Ator Diogo Vilela reclama de falta de convites para novelas da Globo e lamenta não ser lembrado pelos autores da emissora.

Ator Diogo Vilela reclama da falta de convites para novelas da Globo

São Paulo

O renomado ator Diogo Vilela está sentindo falta de ser lembrado por autores de novelas da Globo para participar das tramas da emissora. Desde a última novela em que atuou, “Aquele Beijo” (2011), escrita por Miguel Falabella, o ator não teve mais oportunidades na telinha.

Em entrevista à jornalista Heloísa Tolipan, Diogo desabafou sobre a situação, expressando seu desejo de retornar às produções televisivas e ressaltando que sempre conciliou o teatro com a televisão em sua carreira, algo que não tem acontecido ultimamente.

“Sempre fiz teatro e televisão juntos. Isso limitou minhas oportunidades em novelas, uma vez que nunca recebi convites de nenhum autor de TV”, desabafou o ator.

Diogo Vilela ficou conhecido por sua participação no humorístico “TV Pirata” (1987-1992) e acredita que o programa não teria o mesmo sucesso nos dias atuais, sendo possivelmente cancelado pela falta de aceitação do público.

“Nada do humor da época da ‘TV Pirata’, exceto alguns quadros, servem para hoje. A única lição que permanece é a capacidade de rir de si mesmo, algo inaceitável no mundo atual, dominado pelo ego”, analisou o ator.

Apesar da falta de convites recentes para novelas, Diogo Vilela teve desempenhos marcantes em produções anteriores. Em “Suave Veneno” (1999), destacou-se no papel de Úalber, um personagem gay que transitava entre a honestidade e o charlatanismo com suas previsões, conquistando o público pela sua abordagem cômica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo