Atriz revela climão nos bastidores de novela: “Atriz mais velha queria causar e brigar com as mais novas”, diz Adriana Birolli.

São Paulo

No mundo das novelas, nem tudo são flores. Em uma recente entrevista ao podcast Papagaio Falante, a talentosa atriz Adriana Birolli, aos 37 anos, abriu o jogo sobre os bastidores turbulentos da novela “Viver a Vida” (2009), onde ela desempenhou o papel de Isabel, marcando sua estreia como atriz fixa na Globo.

Segundo Birolli, os bastidores da novela não eram tão harmoniosos quanto pareciam na tela. Ela revelou que uma atriz veterana tratava as atrizes iniciantes de forma nada amigável. “Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas, é que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [colega] que entrava no carro com outras três atrizes supernovas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac’. Elas dividiam carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu nesse carro, eu falaria: ‘Se enxerga, querida, pega um táxi'”, relatou a atriz paranaense.

A tensão nos bastidores era tão palpável que Birolli contou uma situação em que a mencionada atriz veterana chegou cedo nas gravações e afirmou: “Estou com vontade de dar na cara de alguém”. Essa revelação agitou as redes sociais, com os internautas tentando desvendar de quem se tratava.

Entretanto, a atriz fez questão de isentar Lilia Cabral, que interpretava sua mãe na trama, das suspeitas. Birolli deixou claro que Lilia Cabral era uma pessoa incrível, acolhedora e sempre disposta a ajudar. Mas, mesmo com esses pontos positivos, a atriz confirmou que houve desentendimentos nos bastidores. “Mas teve atriz, sim, teve coisinhas… Sempre tem. É uma bobagem, porque o que é teu, é teu, ninguém leva”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo