Bell Marques e Claudia Leitte unem repertórios no 25º Festival de Verão em Salvador em encontro inédito no palco.




Bell Marques e Claudia Leitte agitam o Festival de Verão em Salvador

O primeiro dia da 25ª edição do Festival de Verão, que aconteceu em Salvador neste sábado (28), foi marcado pelo encontro inédito no palco de Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, com Claudia Leitte. O momento foi de pura energia e animação para os fãs dos artistas.

Claudia Leitte surpreendeu a plateia ao surgir no palco durante a apresentação de Bell Marques, que estava cantando “Que Força É Essa” usando uma bandana, que é um símbolo marcante do cantor. A cantora vestia uma camisa com o rosto do artista, gerando muita emoção nesse encontro tão esperado pelos fãs.

“Já conheço Claudinha há muitos anos, essa figura encantadora e gentil”, destacou Marques, antes de unir seu repertório ao da artista e de sua ex-banda, o Babado Novo.

O público presente no evento teve a oportunidade de presenciar a junção de Iza e Liniker, que dividiram o palco mais cedo, além das apresentações marcantes de Claudia Leitte, animando a plateia com sucessos como “Amor Perfeito”, “Extravasa” e “Claudinha Bagunceira”, algumas delas com novos arranjos musicais eletrônicos.

A energia do público já estava em alta antes mesmo de Claudia Leitte subir ao palco, graças à sequência de hits do Chiclete com Banana apresentada por Bell Marques. Músicas como “Dê Um Grito Aê”, “Eu Fui Atrás de Um Caminhão”, “Cabelo Raspadinho”, “Quero Chiclete” e “Meu Cabelo Duro é Assim” fizeram o público vibrar.

O Chiclete com Banana, com Bell Marques à frente, foi um verdadeiro sucesso na Bahia desde os anos 1980, alcançando visibilidade nacional nas décadas de 1990 e 2000. A banda é uma verdadeira entidade do Carnaval de Salvador, permanecendo viva no repertório do seu vocalista.

Os sucessos do Chiclete com Banana, que estão presentes na memória afetiva dos fãs, não faltaram no show de Bell Marques. A atmosfera festiva do Festival de Verão foi tomada por canções como “Diga Que Valeu”, “100% Você”, “Selva Branca”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela” e “Vumbora Amar”.

Bell Marques destacou que a animação do Festival de Verão era um prenúncio do que será o Carnaval. O show foi um verdadeiro esquenta para as próximas apresentações que ele fará nas ruas de Salvador, uma versão compacta do que será o seu trio-elétrico no Carnaval.

O encerramento do show foi em grande estilo, com a música “Não Vou Chorar”, solos de guitarra e a promessa de um reencontro no Carnaval, deixando os fãs ansiosos para os próximos momentos de pura festa e alegria.

A união de Bell Marques e Claudia Leitte no palco do Festival de Verão marcou um encontro inesquecível para os fãs da música baiana, reafirmando a força e a energia desse ritmo tão único e contagiante. O evento prometeu e cumpriu, trazendo momentos de pura celebração e animação para todos os presentes.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo