Confronto com a Polícia Militar termina com a morte de suspeito armado em Cambé, no Norte do Paraná




Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Cambé

Um homem de 28 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (2) após confronto com a Polícia Militar (PM) em Cambé, no Norte do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 na Rua Bortholo Margonar, no Jardim Bela Itália.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Bandidos armados invadem UEL e roubam produtos eletrônicos

De acordo a 11ª Companhia da Polícia Militar do Paraná, a ação envolveu policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que atenderam a uma chamada sobre a presença de um homem armado e com mandado de prisão em aberto na região.

continua após publicidade

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados após a troca de tiros, mas o homem morreu no local. Uma pistola foi apreendida com o suspeito e levada à delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Homem de 28 anos morre durante confronto com a Polícia Militar em Cambé

No final da tarde desta sexta-feira (2), um homem de 28 anos teve um confronto com a Polícia Militar (PM) em Cambé, no Norte do Paraná, que resultou em sua morte. O incidente aconteceu por volta das 17h30 na Rua Bortholo Margonar, no Jardim Bela Itália. Segundo a 11ª Companhia da Polícia Militar do Paraná, os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) atenderam a uma chamada sobre a presença de um homem armado e com mandado de prisão em aberto na região.

Após a troca de tiros, socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além disso, uma pistola foi apreendida com o suspeito e levada à delegacia da Polícia Civil, que agora está encarregada das investigações sobre o caso. Mais detalhes sobre o incidente ainda não foram divulgados.

A população local está chocada com a notícia e as autoridades reforçam a importância de acatar as ordens policiais e manter a segurança da região. A situação serve como um alerta para os perigos presentes e a necessidade de atuação eficaz por parte das forças de segurança. A Polícia Militar permanece empenhada em garantir a proteção da comunidade e empreender esforços para coibir a criminalidade na região.

O TNOnline continuará acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e trará atualizações sobre o caso conforme novas informações são divulgadas. Acompanhe a nossa cobertura no Google News para ficar por dentro de todas as notícias e ter acesso a conteúdos exclusivos.

Siga o TNOnline para mais detalhes e atualizações sobre este e outros acontecimentos importantes em tempo real.

Este artigo foi escrito com base em informações divulgadas pela 11ª Companhia da Polícia Militar do Paraná.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo