Deputado Thiago Gagliasso (PL) vai à delegacia para prestar queixa contra Ludmilla por acusação de racismo.





Deputado Thiago Gagliasso (PL) afirma que irá prestar queixa na polícia contra Ludmilla, alegando ter sido acusado falsamente de racismo pela cantora.

No dia 23 de setembro, Thiago se dirigiu, ao lado dos seus advogados, até o 16º Distrito Policial, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para formalizar a queixa contra Ludmilla.

Toda a polêmica teve início quando Ludmilla publicou uma série de vídeos em suas redes sociais afirmando que um deputado teria sido racista com ela durante uma festa. Embora não mencionasse o nome de Thiago, ela deixou claro que se referia a ele em relação a um vídeo postado por um deputado que declarou que votou contra a concessão da Medalha Tiradentes para Ludmilla “não por ser racista, mas por causa da música ‘Verdinha'”.

Ludmilla afirmou: “Não, gente, é porque ele é racista. E racista barra pesada”. Ela ainda detalhou um episódio em que o deputado teria a chamado de macaca, o que a deixou muito abalada.

No entanto, o deputado nega veementemente as acusações, afirmando que o episódio nunca existiu e que essa não é a primeira vez que Ludmilla faz falsas acusações. Ele reforçou que já acionou sua equipe jurídica para tomar todas as providências judiciais cabíveis.

Além disso, Thiago compartilhou nas redes sociais vídeos nos quais Ludmilla teria se recusado a dar autógrafos para fãs, alegando que a atitude da cantora banaliza a luta contra o racismo.

O deputado, que é irmão do ator Bruno Gagliasso, também destacou as divergências políticas entre eles, já que ele é um apoiador de Jair Bolsonaro e Bruno apoiou a eleição de Lula.

É importante aguardar o desenrolar desse caso, que envolve acusações sérias e divergências políticas entre as partes. A verdade deve prevalecer e, para isso, a investigação policial é fundamental.

Link presente: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo