Final de semana em São Paulo traz expo Chaves, novo Madero, cat-café e shows no Sesc




Exposição Chaves e outras atrações em São Paulo

Exposição “Chaves” entra em cartaz no MIS Experience

O primeiro final de semana de 2024, entre 6 e 7 de janeiro, traz a São Paulo uma exposição em homenagem aos 40 anos de estreia do seriado mexicano “Chaves” no Brasil, além de novidades gastronômicas, como uma nova unidade do Madero Steak House e um novo cat-café.

O MIS Experience, braço do Museu de Imagem e Som que organiza exposições interativas em São Paulo, recebe nesta sexta-feira (5) a mostra “Chaves: A Exposição”, em homenagem aos 40 anos da estreia no Brasil do seriado mexicano.

A montagem, que deve ser uma das maiores do mundo sobre o personagem, vai apresentar itens exclusivos de figurino, roteiros originais trazidos do México e uma réplica da famosa vila. São 20 cenários, que imitam de forma fiel o cenário da série.

Outro evento que movimenta São Paulo é o novo bar Akoko, que oferece drinques, petiscos clássicos da botecagem e programação de música ao vivo. Além disso, o bairro de Indianópolis ganhou um Madero Steak House, trazendo variados cortes de churrasco, hambúrgueres e sobremesas deliciosas.

No campo do entretenimento, o espetáculo infantil ‘Azul’ estreia no CCBB, abordando o transtorno do espectro autista. Além disso, o circo no bairro do Tatuapé recebe a temporada da dupla Patati e Patatá, com números circenses e canções de sucesso.

O público também pode interagir com gatinhos para adoção no novo cat-café Mi&Mo, que oferece cafés especiais e deliciosas opções de bolos e pães de queijo.

E para fechar o final de semana, o Sesc oferece shows para todos os gostos, desde o rapper Xis até a cantora Assucena.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo