Homem é preso após ameaçar ex-convivente e família em Faxinal, no Vale do Ivaí.






Homem é preso por ameaçar ex-convivente e família em Faxinal


Homem é preso por ameaçar ex-convivente e família em Faxinal

Na noite de terça-feira (30), um homem foi preso em Faxinal, Vale do Ivaí, por ameaçar a ex-convivente e a família dela. A ocorrência teve início na Rua Santos Dumont.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima informou que o ex-convivente chegou à residência e pegou uma criança, que é filha do casal, sem permissão, saindo em seguida.

A mulher então acionou seu irmão, que foi até o local e conseguiu resgatar a criança. Neste momento, o ex-convivente proferiu ameaças à mulher, dizendo que iria trazer outras pessoas para “invadir a casa e matar todo mundo”.

Diante da situação, a PM foi acionada e conseguiu localizar o homem nas proximidades da residência da ex-convivente. Esta afirmou seu interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou uma medida protetiva de urgência.

O homem foi detido e conduzido ao Hospital Municipal Juarez Barreto, onde foi submetido a exames para a confecção de um laudo de lesões. Em seguida, ele foi encaminhado à 53ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Por fim, o autor foi conduzido ao Hospital Municipal Juarez Barreto, para a elaboração do laudo de lesões, e posteriormente à 53ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas de polícia judiciária.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo