Homem é preso por suspeita de matar outro durante “saidinha” da cadeia em Itanhaém, litoral de São Paulo

Homem é preso suspeito de matar outro durante benefício da “saidinha” da cadeia

A Polícia Civil de São Paulo prendeu Sérgio Siqueira Martins, 30, por suspeita de ter cometido um assassinato em uma casa de veraneio em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Detalhes do crime

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o preso teria cometido o crime enquanto estava fora da prisão, durante o benefício da “saidinha”. Sérgio e outro homem, que ainda não foi identificado, foram responsáveis pela morte de Ricardo Domingues Mineto, de 52 anos.

A vítima, que residia em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, estava desfrutando de um período de férias no litoral paulista na companhia da esposa e de um casal de amigos. No momento do crime, os criminosos também roubaram um celular que pertencia a um dos presentes na residência.

A prisão de Sérgio Siqueira Martins foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo, que continua investigando o caso para identificar e localizar o outro suspeito envolvido no homicídio de Ricardo Domingues Mineto.

A comunidade local está chocada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita. O crime durante a “saidinha” da cadeia levanta questões sobre a segurança pública e o sistema de progressão de penas vigente no país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo