Incêndio destrói veículos em pátio da Delegacia Cidadã da Polícia Civil em Paranaguá, litoral do Paraná, nesta sexta-feira.







Incêndio destrói veículos na Delegacia Cidadã da Polícia Civil em Paranaguá

Na tarde desta sexta-feira (29), um incêndio de grandes proporções destruiu diversos veículos que estavam no pátio da Delegacia Cidadã da Polícia Civil em Paranaguá, no litoral do Paraná.

continua após publicidade

O fogo começou por volta das 15 horas e se alastrou rapidamente. Havia carros, motos e caminhões no pátio. Alguns veículos chegaram a explodir, devido ao combustível ainda acumulado nos tanques dos veículos.

-LEIA MAIS: Idoso morre ao ser atacado por abelhas e tentar fugir pulando em lago

continua após publicidade

Quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência.

As chamas formaram uma grande coluna de fumaça, que podia ser vista a quilômetros de distância, segundo relatos. O barulho das explosões também podia ser ouvido de longe.

A origem do incêndio é desconhecida, por enquanto. Uma hipótese é que tenha sido provocado pelo forte calor em Paranaguá nesta sexta-feira — a temperatura chegou a 39ºC no Litoral. Mas não se descarta a possibilidade de ter sido um ato criminoso.

Com informações do Bem Paraná

Google News

Siga o TNOnline no Google News









Incêndio de grandes proporções destrói veículos na Delegacia Cidadã da Polícia Civil em Paranaguá

Foi uma tarde devastadora em Paranaguá, no litoral do Paraná, nesta sexta-feira (29). Um incêndio de proporções alarmantes consumiu vários veículos que estavam no pátio da Delegacia Cidadã da Polícia Civil. A tragédia deixou um rastro de destruição e prejuízo para as autoridades responsáveis pela segurança da região. O fogo teve início por volta das 15 horas e se espalhou rapidamente, engolfando carros, motos e caminhões no pátio. O pior é que explosões foram ouvidas, devido ao combustível ainda presente nos tanques dos veículos, o que agravou ainda mais a situação. O Corpo de Bombeiros agiu rapidamente e quatro viaturas foram enviadas para conter as chamas, que criaram uma grande coluna de fumaça visível a quilômetros de distância. O ruído das explosões também foi repercussão na região.

Até o momento, a causa exata do incêndio é desconhecida. A principal suspeita é que as altas temperaturas registradas na região nesta sexta-feira — chegando a 39ºC no litoral — tenham contribuído para o desastre. No entanto, um ato criminoso também não pode ser descartado, de acordo com as autoridades. O impacto do ocorrido será sentido por um longo tempo, já que a destruição dos veículos prejudica as atividades da Polícia Civil, afetando diretamente a segurança pública na região.

Com informações do Bem Paraná

Google News

Siga o TNOnline no Google News



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo