Na noite desta segunda-feira, Taylor Swift encerrou sua passagem pelo Rio de Janeiro com um terceiro show no estádio Nilton Santos, o Engenhão, sem menção à trágica morte de Ana Clara Benevides, ocorrida na sexta-feira durante um de seus shows.
O adiamento da apresentação, que estava originalmente marcada para sábado, também não foi abordado publicamente pela cantora. O show foi adiado devido às altas temperaturas anormais na cidade, uma hora antes do horário previsto para o início.
Comparado aos shows anteriores, o estádio apresentou espaços vazios, algo inesperado para a renomada turnê de Swift, que foi marcada por tumultos na compra de ingressos e confrontos entre fãs e cambistas. Nas redes sociais, foi compartilhado um vídeo de fãs dançando em uma ciranda durante o evento.
Além disso, o protesto planejado pelos fãs da cantora, que envolveria mostrar placas com o nome de Ana Clara Benevides após a canção “Champagne Problems”, não ocorreu. Esse momento costuma ser marcado por uma ovação à Swift, no entanto, nesta segunda-feira, as placas em homenagem à fã falecida foram deixadas de lado enquanto a plateia entoava o nome da cantora.