Acesso Negado
Você não tem permissão para acessar “http://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2023/10/17/ze-neto-e-cristiano-sao-condenados-por-mandar-plateia-xingar-homem-em-show.htm” neste servidor.
Reference #18.8dd32717.1697547154.1f60d3a0
Acesso Negado
Você não tem permissão para acessar a página desejada neste servidor.
Reference #18.8dd32717.1697547154.1f60d3a0
Hoje, ao tentar acessar a página “http://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2023/10/17/ze-neto-e-cristiano-sao-condenados-por-mandar-plateia-xingar-homem-em-show.htm”, os usuários foram surpreendidos com a mensagem de acesso negado. O site do UOL, renomado portal de notícias, trazia a informação de que os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano foram condenados por ordenarem sua plateia a ofender um homem durante um show.
De acordo com a decisão judicial, o incidente ocorreu durante uma apresentação dos artistas, que teria acontecido em outubro de 2023. Segundo relatos, Zé Neto e Cristiano teriam incentivado a plateia a insultar um homem presente no local, causando grande constrangimento e humilhação para o indivíduo em questão.
A ação judicial foi movida pelo homem que foi alvo das ofensas e a juíza responsável pelo caso determinou que os cantores paguem uma multa como forma de indenização pelo dano moral causado. Além disso, a sentença também estabeleceu que os músicos sejam proibidos de realizar qualquer tipo de incitação à violência ou de ofender pessoas em seus shows ou apresentações públicas.
Essa condenação gerou grandes repercussões nas redes sociais, com muitos usuários demonstrando sua indignação com o comportamento dos cantores. Algumas pessoas defendem que essa atitude é inaceitável e fere os princípios de respeito e dignidade humana. Outros, no entanto, acreditam que a condenação é uma violação da liberdade de expressão artística e que os artistas não deveriam ser penalizados por seus atos em palco.
Cabe ressaltar que Zé Neto e Cristiano são uma das duplas mais populares do sertanejo universitário, acumulando milhões de fãs em todo o país. Com hits como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”, os cantores têm uma carreira de sucesso e já se apresentaram nos maiores palcos do Brasil.
Até o momento, nem Zé Neto nem Cristiano se pronunciaram publicamente sobre a condenação. É importante destacar que eles possuem o direito de recorrer da decisão e apresentar sua defesa nos tribunais competentes. Ficamos no aguardo de novas informações sobre o caso e da manifestação dos cantores em relação à condenação que receberam.