Prefeitura de Fortaleza realiza audiência pública sobre parceria público-privada para geração de energia limpa na saúde.

A Prefeitura de Fortaleza está promovendo uma audiência pública na próxima terça-feira (28/11) para discutir a parceria público-privada para implantação, gestão, operação e manutenção de geração de energia distribuída e eficiência energética nos equipamentos de saúde da cidade. O evento, que será realizado de forma virtual a partir das 16h, é aberto a todas as pessoas físicas e jurídicas interessadas.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, enfatizou a importância da participação da população na audiência, convidando a todos para contribuir com sugestões, questionamentos e contribuições relacionadas ao processo de licitação. As inscrições para o evento podem ser feitas através do e-mail, com o envio do nome completo, telefone e indicação de órgão ou empresa, se aplicável. Após a inscrição, os participantes receberão o link para acessar a videoconferência.

A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) e pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), faz parte da Carteira de Projetos Prioritários de Fortaleza. A intenção é aproveitar o avanço tecnológico e normativo do setor elétrico para implementar projetos que resultem na redução de custos e na geração de uma energia mais limpa e sustentável.

O evento, intitulado “Audiência Pública Energia Limpa Saúde”, é uma oportunidade para a população contribuir com ideias e sugestões relacionadas à parceria público-privada. A audiência está marcada para o dia 28/11, das 16h às 17h, e as inscrições podem ser feitas através do e-mail indicado. Um link para acesso à videoconferência será disponibilizado após a inscrição.

Portanto, a audiência pública promovida pela Prefeitura de Fortaleza é uma oportunidade para os cidadãos e empresas interessadas contribuírem com ideias e sugestões relacionadas à parceria público-privada para geração de energia distribuída e eficiência energética nos equipamentos de saúde da cidade. A participação de todos é fundamental para o desenvolvimento de projetos que resultem em uma energia mais limpa e sustentável para a comunidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo