I Circuito de Teatro de Fortaleza continua com apresentações gratuitas em diversos espaços da cidade

O I Circuito de Teatro de Fortaleza está em pleno andamento e promete oferecer ao público dois espetáculos imperdíveis nesta semana. Com acesso gratuito e aberto a todos, o circuito busca proporcionar momentos de cultura e entretenimento para a população.

Para começar, na quarta-feira (29/11), a Cia. Epidemia de Bonecos apresentará o espetáculo “Pas de Temps” no palco do Teatro Municipal São José, a partir das 20h. A peça narra a história de Sofia e Augusto, que se apaixonam quando jovens, mas acabam se separando devido a diversas circunstâncias. Com o passar do tempo, o destino os leva a se reencontrarem em uma mesma estrada, e eles finalmente têm a oportunidade de viver o seu amor. Destinado ao público a partir de 14 anos, “Pas de Temps” promete emocionar e encantar os espectadores com uma trama envolvente e personagens marcantes.

Já no sábado (02/12), às 18h, é a vez do Grupo Coletivo Zanzulim se apresentar na Praça da Feirinha da Beira-Mar com o espetáculo “Macaúba, Peito, Corda e Coração”. A peça aborda a vida do mestre popular do chorinho e do bandolim, José Felipe da Silva, mais conhecido como Macaúba do Bandolim. Com classificação livre, o espetáculo promete celebrar a riqueza da cultura local e homenagear um grande artista da região.

Além dessas apresentações, o Circuito de Teatro de Fortaleza já passou por diversos palcos na cidade, como os Cucas da Barra, José Walter, Mondubim, Jangurussu e Pici. A iniciativa realizada pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria da Cultura (Secultfor), visa enriquecer a cena cultural da cidade e valorizar a produção local. Ao todo, serão 24 espetáculos de diversos gêneros, estilos e temas, exibidos até o dia 6 de dezembro, em diferentes horários.

Portanto, se você é um apreciador das artes cênicas e quer vivenciar momentos únicos de cultura e emoção, aproveite e prestigie os espetáculos do I Circuito de Teatro de Fortaleza. É uma oportunidade imperdível de se envolver com a riqueza cultural e artística da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo