PCCE prende homem em flagrante por receptação de veículo alugado em Cascavel, região metropolitana de Fortaleza

No dia 16 de fevereiro de 2024, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão em flagrante de um homem de 24 anos pelo crime de receptação. O indivíduo estava em posse de um veículo alugado que não havia sido devolvido a uma empresa desde o ano passado. A prisão ocorreu na quinta-feira (15) em Cascavel, município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário como resultado da ofensiva da PCCE.

De acordo com as investigações policiais, em julho do ano passado, um homem teria locado um veículo em uma empresa na região de Cascavel e não havia cumprido as cláusulas contratuais. Meses depois, veio a falecer e o veículo não foi devolvido à empresa. O proprietário do estabelecimento comercial procurou a Delegacia Metropolitana de Cascavel para localizar o automóvel. Após um trabalho incansável, os policiais civis conseguiram localizar o carro.

No dia da prisão, os investigadores foram até um imóvel onde encontraram o suspeito, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo. O homem alegou ter comprado o veículo de terceiros, mas mesmo assim foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As diligências permanecem em curso com o objetivo de prender os demais envolvidos no esquema criminoso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. As denúncias podem ser feitas via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Além disso, as denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel, com garantia de sigilo e anonimato.

Assim, a PCCE segue seu trabalho incansável na busca pela segurança e pela justiça, utilizando investigações minuciosas e a colaboração da população para combater o crime e garantir a integridade de todos os cidadãos da região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo