Agente da PNP se disfarça de ursinho para prender traficante no Dia de São Valentim em Lima, Peru.







Agente da PNP se disfarça de ursinho para prender traficante no Peru

Um agente da PNP (Polícia Nacional do Peru) se vestiu de ursinho, em pleno Dia de São Valentim (o Dia dos Namorados no país), para prender uma traficante de drogas procurada em um distrito de Lima, no Peru. No país, a data é comemorada nesta quarta-feira (14).

O que se sabe

Um vídeo da captura, gravado por um dos agentes da PNP, se espalhou pelas redes sociais. Ele mostra o momento em que o policial, vestido de ursinho e com um laço de fita na cabeça, surge na rua onde morava a suspeita, segurando um cartaz em uma mão e um balão em forma de coração na outra. “Você é minha razão para sorrir”, dizia a placa.

Ele grita o nome da mulher, que surge no alto de uma escada caracol, do lado externo de uma residência, no distrito de San Martín de Porres, província de Lima. Segundo informou a polícia ao canal de TV America Noticias, ela pensou que seu namorado, um perigoso traficante foragido da Justiça, havia contratado a surpresa para ela.



Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores e das redes sociais no Peru. Um agente da Polícia Nacional do Peru (PNP) resolveu inovar em uma operação de captura e se vestiu de ursinho em pleno Dia de São Valentim, também conhecido como Dia dos Namorados, para prender uma traficante de drogas procurada em um distrito de Lima, no Peru. O fato ocorreu na última quarta-feira (14), data em que o país comemora o Valentine’s Day.

Um vídeo da captura rapidamente se espalhou pelas redes sociais e mostrou o momento em que o policial, disfarçado de ursinho e com um laço de fita na cabeça, surgiu na rua onde morava a suspeita. Ele segurava um cartaz em uma mão e um balão em forma de coração na outra, e a placa dizia: “Você é minha razão para sorrir”. A situação inusitada chamou a atenção de todos que estavam no local.

O agente gritou o nome da mulher, que surgiu no alto de uma escada caracol, do lado externo de uma residência no distrito de San Martín de Porres, província de Lima. Segundo informações fornecidas pela polícia ao canal de TV America Noticias, a suspeita pensou que seu namorado, um perigoso traficante foragido da Justiça, havia contratado a surpresa para ela, o que fez com que ela descesse para fora de casa.

A situação gerou repercussão e mostrou o inusitado e criativo método utilizado pela polícia peruana para efetuar as prisões. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, chamando a atenção dos internautas. A atitude do agente da PNP demonstra a criatividade utilizada pelas forças da lei em suas operações e mostra que, em pleno Dia dos Namorados, o amor pode ser utilizado de maneiras surpreendentes até mesmo para efetuar prisões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo