Apresentadora Cissa Guimarães revela mágoa após ser dispensada pela Globo e se prepara para estrear em novo programa

Aracaju – Conhecida por atuar em novelas e apresentar programas durante toda a sua longa carreira na Globo, a renomada apresentadora Cissa Guimarães não esconde o sentimento de mágoa ao relembrar sua dispensa pela emissora em outubro de 2021.

Prestes a estrear na nova versão do programa Sem Censura, que será apresentado na TV Brasil a partir de novembro, Cissa compartilhou que sempre cumpriu tudo o que a emissora solicitou durante os mais de quatro décadas em que trabalhou para ela.

“Não esperava. Eu fiz tudo o que eles queriam de mim”, afirmou a apresentadora durante entrevista à revista Veja. Cissa também revelou que foi submetida a uma pesquisa de opinião entre os apresentadores do programa É de Casa, que ela conduzia nas manhãs de sábado desde 2015.

No entanto, Cissa disse que agora está mais bem resolvida com a situação. “Acabou, acabou. Se não querem renovar, tchau”, declarou a apresentadora.

Além disso, Cissa ressaltou que não pretende convidar qualquer personalidade para participar do novo Sem Censura. “Não é qualquer famosinha que vai sentar ali. Tem que ter algo a dizer”, comentou.

De acordo com a apresentadora, o motivo de sua demissão da Globo foi o alto salário que ela recebia como apresentadora do É de Casa, algo que não foi bem recebido por ela.

Cissa fazia parte do elenco da emissora há impressionantes 46 anos, tendo atuado em novelas e se tornado uma das apresentadoras mais lendárias do extinto programa Vídeo Show (1981-2019).

Com sua estreia marcada para novembro na TV Brasil, Cissa Guimarães tem a oportunidade de mostrar seu talento e versatilidade em um novo programa, onde espera trazer conteúdo de qualidade e contribuir para a emissora.

Apesar do sentimento de mágoa pela forma como foi dispensada pela Globo, Cissa parece ter superado essa questão e está determinada a seguir em frente, mostrando que possui muito a oferecer para o mundo televisivo brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo