Bolsonaristas xingam opositor não identificado, que é agredido durante evento em São Bernardo do Campo




Evento político em São Bernardo do Campo

Os bolsonaristas passaram a xingar o opositor, que não foi identificado. Segundo relatos, ele foi agredido com um tapa na cabeça enquanto estava sendo retirado do local.

A reportagem do UOL tentou se dirigir à sala para onde o homem agredido foi encaminhado, mas o acesso foi negado. O local era uma sala no fundo do auditório, e apoiadores que usavam camisetas com o nome do vereador bolsonarista Paulo Chuchu (PRTB) não permitiram a entrada da reportagem.

Críticas e xingamentos ao ex-presidente Lula marcaram o evento. Durante seu discurso, Eduardo Bolsonaro atacou o presidente, e a plateia acompanhou, gritando “Lula ladrão”.

Jair e Eduardo Bolsonaro receberam o título de cidadão de São Bernardo do Campo. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Chuchu, que já foi assessor de Bolsonaro.

São Bernardo é o berço político de Lula e do PT. Nas eleições presidenciais, Lula ficou com 53,83% dos votos no segundo turno, enquanto Bolsonaro obteve 46,17%.

Como foi o evento

A cerimônia para entrega do título foi realizada na Câmara Municipal, em um auditório com cerca de 400 lugares preenchidos, além do público em pé, incluindo a presença de Eduardo Bolsonaro e seus apoiadores.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo