Dupla suspeita de homicídios na região é morta em confronto com a polícia em Sarandi, PR.







Troca de tiros resulta na morte de suspeitos de homicídios em Maringá

No último sábado (10), uma intensa troca de tiros culminou na morte de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em uma série de homicídios, de acordo com a Polícia Civil de Maringá e Sarandi.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Homem é encontrado morto com golpes de faca em Mandaguari

O confronto ocorreu em uma residência situada no bairro Jardim São Paulo, em Sarandi, região Noroeste do Paraná. Segundo informações da PMPR e do delegado chefe de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, os policiais vinham investigando a dupla.

continua após publicidade

– Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Após um homicídio na noite anterior, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Maringá descobriram que Matheus Vinicius Carvalho, de 25 anos, e Kauã Cristiano dos Santos Bianchini eram os principais suspeitos do crime. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.

Dupla suspeita de cometer homicídios na região é morta em confronto
Foto por Da Redação

A vítima do homicídio, João Vitor Ribeiro Pereira, tinha apenas 15 anos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News


A violência voltou a assombrar a região Noroeste do Paraná no último fim de semana, mais precisamente na cidade de Sarandi. Uma intensa troca de tiros resultou na morte de dois suspeitos de envolvimento em uma série de homicídios. De acordo com a Polícia Civil de Maringá e Sarandi, os indivíduos, identificados como Matheus Vinicius Carvalho, de 25 anos, e Kauã Cristiano dos Santos Bianchini, foram alvejados em uma residência localizada no bairro Jardim São Paulo.

A Polícia Militar e o delegado chefe de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, já vinham investigando a dupla, mas foi somente após um homicídio na noite de sexta-feira, na zona norte de Maringá, que os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) descobriram que Carvalho e Bianchini eram os principais suspeitos. Câmeras de segurança registraram os criminosos em ação, o que ajudou na identificação e perseguição dos mesmos.

A vítima do homicídio, João Vitor Ribeiro Pereira, tinha apenas 15 anos, aumentando a comoção e a indignação da população diante da violência que assola a região. Ainda segundo as autoridades, os suspeitos estavam envolvidos em uma série de homicídios, e a troca de tiros que resultou em suas mortes foi uma resposta policial à escalada de violência perpetrada pelos criminosos.

As investigações continuam em andamento para apurar detalhes e possíveis cúmplices dos suspeitos, enquanto a população clama por justiça e por medidas efetivas das autoridades para coibir a escalada da criminalidade na região. O caso segue sendo acompanhado de perto pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, que buscam respostas para a onda de violência que tem assolado a cidade de Sarandi e região.

Em meio à comoção, a notícia traz um lamento para a população, que vê a juventude sendo ceifada pela violência urbana, ao passo que o clamor por justiça e segurança se torna cada vez mais urgente. As autoridades seguem empenhadas em conter a criminalidade e proteger a população, cuja tranquilidade e segurança têm sido ameaçadas pela ação de criminosos. O desfecho trágico da troca de tiros reacende os debates sobre a segurança pública na região e pede por soluções efetivas para o combate à criminalidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo