Homem ferido ao tentar desarmar suspeito durante celebração em igreja; polícia e bombeiros foram acionados, conclui-se caso sem incidentes.







Homem fica ferido ao tentar desarmar suspeito em igreja

Ao tentar desarmar o suspeito, um homem ficou ferido, informou a igreja. Ele recebeu os primeiros-socorros de uma enfermeira que estava no local e precisou de quatro pontos.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. Ao UOL, a PM informou que foi acionada para um desentendimento no templo. A situação foi resolvida antes da chegada da viatura, segundo o órgão.

O UOL buscou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se o suspeito continua preso e aguarda retorno sobre o assunto.

Já solicitamos de imediato a presença da polícia durante as celebrações. Farei o pedido formal nesta semana. Acredito que dentro do possível, irão nos atender.
Padre Davis Patrick Pedott, em publicação nas redes sociais



Homem fica ferido ao tentar desarmar suspeito em igreja

Um incidente em uma igreja na cidade de São Paulo deixou um homem ferido ao tentar desarmar um suspeito. De acordo com informações divulgadas pela própria igreja, o incidente ocorreu durante uma celebração e o homem ferido recebeu os primeiros-socorros de uma enfermeira que estava no local, necessitando de quatro pontos para fechar o ferimento.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Segundo informações obtidas pelo UOL, a PM foi acionada para um desentendimento no templo, mas a situação foi controlada antes da chegada da viatura, conforme informado pelo órgão policial.

O UOL buscou informações com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para saber se o suspeito foi detido e aguarda um retorno sobre o assunto.

Em publicação nas redes sociais, o Padre Davis Patrick Pedott revelou que já havia solicitado a presença da polícia durante as celebrações e pretende formalizar o pedido durante a semana. “Acredito que dentro do possível, irão nos atender”, afirmou o padre em sua publicação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo