Homem morre após ser atropelado em calçada de SP enquanto se beijava. Casal é vítima de tragédia chocante.

Câmeras de segurança de um estabelecimento capturaram um trágico acidente que vitimou um casal enquanto eles compartilhavam um momento de intimidade. As imagens, cedidas ao UOL pelo portal Notícias 24 Horas SP, revelam os dois sendo atingidos por um carro e caindo no chão.

Após o atropelamento, o veículo para, e um frentista do posto de gasolina próximo tenta retirar o motorista do automóvel. Surpreendentemente, o cachorro do casal consegue escapar ileso.

De acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), o condutor do carro foi preso em flagrante. Policiais militares, ao atenderem a ocorrência, constataram que o motorista estava dentro do carro no momento da chegada.

O motorista, que não teve sua identidade revelada, alegou não ter memória do que havia acontecido. Para confirmar a suspeita de ingestão de álcool, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou positivo para dosagem alcoólica.

Infelizmente, o homem atropelado foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A mulher, de 26 anos, também foi levada a um hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Os nomes do casal não foram informados.

O caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, sob direção de veículo, além de lesão corporal culposa na direção de veículo. O 47º Distrito Policial (Capão Redondo) assumiu a investigação e solicitou exames periciais para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.

Trata-se de uma situação trágica, que choca pela crueldade do destino ao interromper um momento de romantismo. A repercussão do caso evidencia a importância de se evitar combinar álcool e direção, bem como de se respeitar as normas de trânsito e a vida de terceiros. Medidas de segurança, como o monitoramento por câmeras, também são relevantes para identificar os responsáveis por acidentes e colaborar com a justiça. Que este episódio sirva de alerta para todos nós.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo