Modelo acusa delegado de abuso após festa em boate, imagens de câmera de segurança são divulgadas.

Jade Fernandes, modelo e participante de concursos de beleza, relata ter sido vítima de abuso sexual na madrugada de anteontem. De acordo com informações da TV Anhanguera, ela teria comparecido a uma festa promovida por um jornalista em uma boate de Goiânia, onde o delegado em questão era um dos convidados.

Segundo o relato de Jade à polícia, o crime teria ocorrido após o delegado oferecer carona para ela e uma amiga. Primeiro, ele teria deixado a amiga de Jade em casa e, em seguida, seguido em direção à casa da suposta vítima. A modelo afirma que, em determinado momento, foi levada até o porta-malas do carro, onde teria ocorrido o abuso.

A situação veio à tona quando Jade fez um post em suas redes sociais, no entanto, essa publicação já não está mais disponível. No texto, ela confirmou ter sido vítima de violência sexual e compartilhou o medo que sentia de contar o que aconteceu. Ela afirmou ter tido receio de ser julgada e rotulada como mentirosa, mas declarou que estava incentivando outras mulheres a compartilharem suas histórias e, por isso, sentiu que deveria também fazer o mesmo.

O delegado, por sua vez, divulgou uma nota à imprensa repudiando veementemente as acusações. De acordo com Kleyton, ele ainda não foi ouvido no inquérito que investiga o caso e afirma que provará sua inocência.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Jade deixa o carro completamente nua, o que adiciona complexidade ao caso. Com base nessas informações, a polícia continua investigando o ocorrido e aguarda o depoimento do delegado para esclarecer os fatos.

A modelo também conseguiu o apoio de outras mulheres que se solidarizaram com a sua situação e se manifestaram nas redes sociais. O caso segue repercutindo e a expectativa é que as investigações continuem para esclarecer o abuso que teria ocorrido na madrugada de anteontem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo