Mulher corta pênis do marido e dá descarga; Motivação seria traição e responderá por tentativa de homicídio.




Crime chocante: mulher corta pênis do marido e dá descarga em vaso sanitário

Crime chocante: mulher corta pênis do marido e dá descarga em vaso sanitário

A cidade de Atibaia, em São Paulo, foi palco de um crime brutal que chocou a população. Uma mulher cortou o pênis do marido e o jogou em um vaso sanitário, dando descarga em seguida. A ação foi realizada com a intenção de impossibilitar o reimplante do órgão, de acordo com o delegado Rodrigo Salas, em entrevista ao portal UOL. O caso veio à tona por meio de um boletim de ocorrência obtido pela VTV, afiliada do SBT.

De acordo com as informações divulgadas, a vítima, um homem de 39 anos, foi socorrida e ainda está internada. Ele foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Atibaia. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem. O UOL está tentando contato com a unidade de saúde para obter mais detalhes sobre o quadro clínico do paciente.

Segundo relatos, a motivação do crime estaria relacionada a uma suposta traição por parte do marido. A mulher teria descoberto que ele a traiu com a sobrinha dela, que tem apenas 15 anos. O caso teria ocorrido no dia do aniversário da suspeita, o que teria levado a mulher a cometer o crime. Não foi informado se haverá investigação sobre a suposta relação sexual do homem com a menor de idade.

Após cometer o ato, a mulher se dirigiu até uma delegacia para relatar o ocorrido. “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse ela à polícia.

Apesar da gravidade do crime, a mulher responderá em liberdade. O delegado de plantão que atendeu a ocorrência entendeu que não houve flagrante e, por isso, a esposa da vítima será indiciada por tentativa de homicídio. O delegado também solicitou a prisão preventiva da mulher à Justiça.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo