Mulher é encontrada morta em hotel após saída do acompanhante em benefício de saidinha de Natal




Crime Misterioso em Hotel de Campinas

Vítima chegou ao hotel acompanhada por um homem. Segundo informações do programa Cidade Alerta (Record TV), Renata fez o pagamento da estadia logo na entrada do estabelecimento, durante a tarde de domingo (24). Ela e o homem saíram do local posteriormente para irem a uma lanchonete e depois voltaram ao hotel. Na madrugada de segunda-feira (25), o homem que a acompanhava saiu do local e mencionou a uma recepcionista que compraria fraldas para Renata, que aparentemente sofria de incontinência urinária. No entanto, o homem não retornou mais ao hotel. Ao final da diária, os seguranças encontraram o corpo de Renata no quarto.

Câmeras de segurança flagraram a vítima e o homem de mãos dadas. Registros obtidos pelo site Thmais mostram Renata chegando ao hotel, aparentemente atordoada, e usando o celular para fazer o pagamento da diária via Pix. O homem a acompanhou o tempo todo, até que eles se dirigiram ao quarto.

O celular de Renata não estava no local do crime. Conforme consta no boletim de ocorrência, divulgado pelo portal Sampi Campinas.

O caso da cozinheira foi registrado como homicídio e está sob investigação. As autoridades requisitaram perícia para coletar mais informações e provas, como informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos, conduzidas pelo 1º Distrito Policial de Campinas.

O acompanhante da cozinheira estava em benefício da saidinha de Natal. Segundo a emissora, o homem, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, cumpre pena por homicídio depois de confessar ter matado sua então companheira, de 51 anos, em 2018. A vítima, que namorava o acusado há 9 meses, foi encontrada sem roupa e com lesões provocadas por golpes de faca.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo