Policial penal assume gerência de prisão após fuga em massa de detentos no Piauí, informa Secretaria de Justiça ao UOL.







Policial penal assume gerência de prisão

O policial penal Aliomar Teixeira assumiu a gerência da prisão de forma interina. A informação foi dada pela Secretaria de Justiça do Piauí ao UOL.

O Grupo Tático Prisional, organização composta por 16 policiais penais, também auxilia o policial penal, informou a Sejusp. O esquema funcionará até a nomeação de novos gerentes para o local.

Até a manhã de hoje, quatro dos 17 foragidos tinham sido recapturados pela polícia. Eles estavam nos municípios de Currais, Cristino Castro e Canto do Buriti.

Relembre caso

A fuga em massa foi registrada na madrugada de ontem na prisão localizada no município de Bom Jesus. Não há detalhes sobre como os presos conseguiram sair do local.

Um processo administrativo foi aberto. Todas as forças de segurança do estado estão empenhadas na busca, informou a Sejusp.



O policial penal Aliomar Teixeira assumiu a gerência da prisão de forma interina. A informação foi dada pela Secretaria de Justiça do Piauí ao UOL. O Grupo Tático Prisional, organização composta por 16 policiais penais, também auxilia o policial penal, informou a Sejusp. O esquema funcionará até a nomeação de novos gerentes para o local. Até a manhã de hoje, quatro dos 17 foragidos tinham sido recapturados pela polícia. Eles estavam nos municípios de Currais, Cristino Castro e Canto do Buriti. A fuga em massa foi registrada na madrugada de ontem na prisão localizada no município de Bom Jesus. Não há detalhes sobre como os presos conseguiram sair do local. Um processo administrativo foi aberto. Todas as forças de segurança do estado estão empenhadas na busca, informou a Sejusp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo