Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, almoça com Bolsonaro e articula aliança para eleição municipal em encontro descontraído.






Almoço entre Prefeito de São Paulo e Ex-Presidente

Almoço entre Prefeito de São Paulo e Ex-Presidente Jair Bolsonaro

No último dia 26, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que está buscando a reeleição nas próximas eleições municipais, participou de um almoço com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no apartamento do advogado e porta-voz do político, Fábio Wajngarten.

O cardápio do encontro foi uma feijoada, enquanto discutiam sobre possíveis alianças para a campanha eleitoral deste ano. Segundo relatos de uma pessoa presente no almoço, Nunes e Bolsonaro confirmaram a parceria com o objetivo de derrotar o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), principal concorrente de Nunes na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

“A conversa foi descrita como descontraída, sincera e uníssona por um dos presentes. A meta da aliança é clara: derrotar o PT, a esquerda e o candidato (Guilherme) Boulos”, afirmou a fonte.

Esse encontro levantou diversas especulações sobre os possíveis desdobramentos políticos na corrida eleitoral em São Paulo. A aliança entre Nunes e Bolsonaro poderá impactar significativamente o cenário político e as estratégias de campanha dos demais candidatos.

Com a confirmação da união entre os dois políticos, aguarda-se a divulgação de mais detalhes sobre como essa parceria será conduzida e quais serão os próximos passos para consolidar essa aliança.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo