Turista britânico de 40 anos fica ferido ao errar salto de penhasco em Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha






Turista britânico fica ferido após errar salto de penhasco em Tenerife

Um turista britânico, de 40 anos, ficou ferido após errar o salto de um penhasco para uma piscina natural e atingir as rochas que cercam o espaço em Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha.

O que aconteceu

Imagens flagraram o salto que deu errado no Charco El Tancon na tarde de segunda-feira (15). Os registros mostram pessoas fazendo uma contagem regressiva antes do homem se jogar do penhasco. Na sequência, é possível ouvir o barulho do corpo do homem colidindo contra as rochas e o que seriam os gritos das pessoas que estavam no local.

Amigos ajudaram a retirar o homem da água após a queda. Quando os socorristas chegaram ao local, o turista foi levado a um centro de saúde local, onde foi estabilizado antes de ser transferido para um hospital, informou o Daily Mail.

Um turista britânico de 40 anos levou um susto enquanto visitava Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha. O homem ficou ferido após errar o salto de um penhasco e atingir as rochas que circundam uma piscina natural. O incidente aconteceu no Charco El Tancon na tarde de segunda-feira (15), e foi registrado em imagens que mostram o momento do salto malsucedido.

Nas imagens, é possível ver o turista se preparando para o salto, enquanto outras pessoas ao redor fazem uma contagem regressiva. Logo em seguida, ocorre o impacto do corpo do homem contra as rochas, seguido pelos gritos das pessoas presentes no local. Amigos que estavam na área ajudaram a retirar o homem da água após a queda, e logo em seguida os socorristas foram acionados.

O turista foi levado a um centro de saúde local, onde recebeu os primeiros socorros e foi estabilizado. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital para receber tratamento adicional. Apesar do susto, o homem está em recuperação e não corre risco de vida, segundo informações do Daily Mail.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo