Plenário da Câmara dos Deputados terá reunião com três propostas na pauta, incluindo regras para ICMS e prorrogação de prazos para defesa acadêmica






Reunião no Plenário da Câmara dos Deputados


Reunião no Plenário da Câmara dos Deputados

05/12/2023 – 12:11

Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

Plenário durante Sessão Deliberativa

O Plenário da Câmara dos Deputados tem reunião marcada para esta tarde com três propostas na pauta, que tramitam em regime de urgência. Um dos itens altera a Lei Kandir para vedar a incidência do ICMS nos casos de transferência de mercadoria entre estabelecimentos do mesmo contribuinte. A proposta (PLP 116/23), tramita apensada ao PLP 153/15. O relator é o deputado Da Vitoria (PP-ES).

Está na pauta também o PL 6256/19, da deputada Erika Kokay (PT-DF) e do ex-deputado Pedro Augusto Bezerra, que institui a Política Nacional de Linguagem Simples nos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta. O relator é o deputado Pedro Campos (PSB-PE).

Também pode ser votado o PL 1741/22, da deputada Talíria Petrone (Psol-RJ), que prorroga prazos para defesa de dissertação de mestrado e tese de doutorado em virtude de parto, ou nascimento de filiação, ou obtenção de guarda judicial para fins de adoção, ou licença adoção. A relatora é a deputada Tabata Amaral (PSB-SP).

Confira a pauta completa.

Da Redação – RL


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo