Advogado de Domingos Brazão nega ligação com assassinato de Marielle Franco em entrevista à Polícia Federal do Rio de Janeiro.

O advogado de Domingos Brazão, Ubiratan Guedes, fez uma declaração enfática neste domingo (24) na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro (PFRJ), negando veementemente as acusações de que seu cliente teria sido um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em março de 2018. Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), foi defendido por Guedes diante da imprensa presente no local.

Durante a entrevista, o advogado afirmou categoricamente que seu cliente não conhecia Marielle e não tinha qualquer ligação com a vereadora. Ele ressaltou que caberá à defesa provar a inocência de Brazão diante das acusações que vêm sendo feitas. Guedes foi firme ao reforçar que seu cliente nunca teve qualquer ligação com Marielle, seja politicamente ou de outra forma.

Para respaldar a sua convicção de que Domingos Brazão é inocente, Ubiratan Guedes ressaltou que acompanha o caso de perto há dois anos e conhece bem o seu cliente. Ele ainda destacou que não procede a imputação contra Brazão e que este não teve nenhum envolvimento com a vereadora Marielle Franco.

O advogado de Domingos Brazão deixou claro que a defesa irá trabalhar incansavelmente para provar a inocência do seu cliente e garantir que a verdade prevaleça. Diante da gravidade das acusações, Ubiratan Guedes demonstrou confiança na absolvição de Brazão e na elucidação dos fatos que envolvem o caso do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo