Santos vence o Bragantino por 3 a 1 e garante vaga na final do Paulistão após oito anos de jejum.

Na noite desta quarta-feira (27), o Santos conquistou uma vitória expressiva por 3 a 1 sobre o Bragantino, garantindo a sua presença na final do Campeonato Paulista. Com gols de Joaquim, Guilherme e Giuliano, o Peixe foi superior ao RB Bragantino e assegurou a vaga na decisão do estadual, depois de oito anos sem disputar a final.

O triunfo do time da Vila Belmiro foi construído de forma sólida, com um bom desempenho coletivo e eficácia nas finalizações. O Bragantino descontou com um gol de Eduardo Sasha, mas não foi o suficiente para conter a superioridade do Santos.

Agora, o Santos aguarda o resultado da outra semifinal entre Palmeiras e Novorizontino para conhecer seu adversário na final do Paulistão. O confronto entre Palmeiras e Novorizontino está marcado para a próxima quinta-feira (28), no Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília).

Além disso, a quarta-feira também foi marcada pelas definições das equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Sport, CRB, Botafogo-PB e Ceará avançaram pelo Grupo A, enquanto Bahia, Fortaleza, Altos e Náutico garantiram suas vagas pelo Grupo B.

Nas quartas de final, teremos confrontos emocionantes entre Sport e Ceará, Fortaleza e Altos, Bahia e Náutico, e CRB e Botafogo-PB. A expectativa é grande para ver quais equipes avançarão para as semifinais e quem será o grande campeão da Lampions 2024.

Com atuações consistentes e momentos de emoção, tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Nordeste, o futebol brasileiro segue proporcionando grandes jogos e emoções para os torcedores. A reta final das competições promete muitas emoções e reviravoltas até a definição dos campeões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo