Destinado a servidores e colaboradores que atuam nas áreas de Assessoria de Controle Interno e Assessoria Jurídica, o Fórum promete ser um espaço de debate e troca de informações relevantes para a área. Os participantes poderão acessar a minuta da proposta de decreto e um formulário eletrônico para enviar contribuições e dúvidas.
Aqueles que se inscreverem e não receberem a confirmação via e-mail podem entrar em contato com a CGE através do endereço correicao@cge.ce.gov.br. A modalidade remota do evento visa garantir a segurança dos participantes em meio à pandemia de Covid-19.
Com uma programação interativa, o Fórum busca promover a interação entre os participantes e especialistas da área, proporcionando a troca de conhecimentos e experiências. Este é um evento importante para aqueles que atuam em atividades de correição e desejam se manter atualizados sobre as regulamentações e práticas do setor.
Para participar do 56º Fórum Permanente de Controle Interno, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 17 de abril através da Plataforma Sympla. O evento promete ser uma oportunidade única para se aprofundar nos temas relacionados ao controle interno e contribuir para o desenvolvimento da área.