Prisão em flagrante de dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Maranguape, no Ceará #PCCE #PMCE #segurança

No dia 23 de abril de 2024, por volta das 16:16, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão em flagrante de dois homens por porte ilegal de arma de fogo. A ação policial teve início quando as equipes saíram para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio e envolvimento com organização criminosa, na cidade de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.

Durante as diligências, o suspeito com mandado de prisão em aberto foi localizado em um residencial e tentou fugir, sendo apreendida uma arma de fogo com ele. Além disso, durante busca no imóvel, outro homem de 57 anos também foi abordado, sendo encontrado uma arma de fogo e 216 munições de diferentes calibres em sua posse. Ambos os suspeitos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão também foi cumprido e os envolvidos estão agora à disposição da Justiça.

É importante ressaltar que a população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que auxiliem o trabalho policial. Denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, sendo possível enviar denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia pelo WhatsApp. As informações também podem ser repassadas para o número (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape, sendo garantido o sigilo e anonimato dos denunciantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo