Ação da Rota em Paraisópolis resulta em morte de suspeito e protestos de moradores na zona sul de São Paulo.






Ação policial na comunidade de Paraisópolis termina com suspeito morto

Uma ação de polícias da Rota deixou um suspeito morto na noite de ontem na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, e provocou protestos de moradores, dispersados por bombas de gás.

O que aconteceu

Homem que ainda não foi identificado foi baleado após reagir à abordagem dos policiais, disse a Secretaria de Segurança Pública. De acordo com a pasta, os policiais faziam patrulhamento quando receberam a informação de que uma moto havia sido roubada na região da comunidade.

Veículo foi encontrado junto a outra moto e os dois pilotos tentaram fugir, mas caíram. Ainda conforme a polícia, os dois correram e tentaram se esconder no estacionamento de um supermercado. Um deles foi encontrado no banheiro do estabelecimento e, ao ser abordado, teria apontado uma arma para a equipe policial, que atirou.

Na noite de ontem, uma ação policial na comunidade de Paraisópolis resultou na morte de um suspeito depois que ele teria reagido à abordagem dos policiais. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os agentes estavam em patrulhamento quando foram alertados sobre um roubo de moto na região. Ao encontrar os veículos suspeitos, os pilotos tentaram fugir, mas acabaram caindo. Um dos suspeitos foi encontrado escondido em um supermercado e, ao ser abordado, teria apontado uma arma para os policiais, que reagiram atirando.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo