Adolescente de 15 anos é vítima de estupro coletivo em Santana, cidade do Oeste baiano



Adolescente é vítima de estupro coletivo em Santana

No último sábado (23), uma adolescente de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo na cidade de Santana, localizada no Oeste baiano, a 830 km de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que foi para uma festa na companhia de outras duas adolescentes, uma de 13 e outra de 15 anos, em uma residência no centro da cidade, que conta com cerca de 25 mil habitantes.

O delegado Leyvison Rodrigues, em entrevista à TV Oeste, afiliada da TV Globo, afirmou que a vítima contou que, ao chegar na casa onde seria a festa, foi agredida por três adolescentes, que a obrigaram a manter relação sexual com eles.

No domingo (24), a Polícia Militar foi acionada com a informação de que a adolescente vítima de estupro estava sendo atendida em uma unidade de saúde da região. Os policiais realizaram buscas e conseguiram apreender em flagrante um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi apresentado na unidade por policiais militares, que o localizaram no hospital após ele ter sido agredido por moradores da cidade que o identificaram como um dos autores do estupro.

O adolescente foi encaminhado com a mãe para uma delegacia da região. Os outros suspeitos, informou a polícia, não foram localizados. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente, não serão informados detalhes sobre o caso.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo