Adriane Galisteu ousa com maiô e tatuagens no Baile do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. “Perrengue chique” para circular.




Adriane Galisteu surpreende com maiô e tatuagens no Baile do Copacabana Palace

Adriane Galisteu surpreende com maiô e tatuagens no Baile do Copacabana Palace

No último sábado, dia 11, Adriane Galisteu chamou a atenção no Baile do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ao dispensar o tradicional vestido longo e optar por um ousado maiô. A apresentadora escolheu uma abordagem única para o evento, chamando a atenção com suas tatuagens corporais exibindo a frase “Be Love” (ser amor, em tradução livre) e um verdadeiro festival de joias.

Segundo Galisteu, o processo para preparar seu visual levou cerca de seis horas, incluindo a pintura do corpo. “Tive que vir em pé na van por causa das tatuagens na bunda. É um típico perrengue chique”, brincou a apresentadora. Ela também compartilhou com bom humor que, devido ao maiô e às tatuagens, não poderá se sentar durante o Baile do Copa.

Apesar disso, Galisteu demonstrou estar tranquila e disposta a aproveitar a festa de outra maneira. “Tudo bem. Gosto de circular e ver as pessoas. Fazer xixi? Em pé, menina! Nessas horas, nós, mulheres, sabemos muito bem nos virar”, declarou.

Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!

Assine por R$ 1,90 no 1º mês


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo