Atriz Suzanne Somers, estrela de “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais”, morre aos 76 anos após luta contra câncer de mama.





Atriz Suzanne Somers falece aos 76 anos por câncer de mama

Atriz Suzanne Somers falece aos 76 anos por câncer de mama

A renomada atriz americana Suzanne Somers, conhecida por sua participação nas séries “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais” e “Step by Step”, faleceu na manhã deste domingo, dia 15, aos 76 anos. Sua morte foi resultado de um câncer de mama agressivo, que havia sido diagnosticado pela primeira vez em 2000.

Segundo seu assessor R. Couri Hay, em comunicado enviado à revista People, a atriz estava na companhia de seu esposo Alan, seu filho Bruce e outros familiares próximos. Eles estavam reunidos para celebrar o aniversário de 77 anos de Suzanne, que aconteceria no dia 16 de outubro. O texto ainda destacava a intenção de continuar comemorando a vida extraordinária da atriz.

Suzanne Somers havia revelado em uma publicação no Instagram em julho deste ano que seu câncer havia retornado. Ela afirmava: “Eu tive câncer de mama há duas décadas e, de tempos em tempos, ele ressurge, mas eu continuo vencendo. Este não é um território desconhecido para mim. Eu sou uma lutadora”.

Além do sucesso como a personagem Chrissy Snow em “Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais”, a atriz ficou conhecida por sua demissão ao exigir um salário igual ao de seu colega de elenco, John Ritter.

Suzanne também fez diversas aparições em filmes e séries, escreveu mais de 25 livros abordando temas como corpo e envelhecimento, além de ter construído um império na área da saúde e exercícios físicos através de comerciais de TV.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo