Blogueiro bolsonarista dribla proibição do STF criando perfis em redes sociais, incluindo plataforma de conteúdo adulto, e desafia decisões judiciais.




Notícias Atuais

Fora do Brasil, o bolsonarista burla sucessivamente a proibição do STF com criação de novos perfis. No dia 13 de março, por exemplo, o blogueiro criou uma conta na rede social OnlyFans, plataforma para produtores de conteúdo adulto.

O valor para acessar os conteúdos era de $ 4,75, cerca de R$ 23,60 por mês. No final do mês, Santos informou que foi “banido do OnlyFans” sem explicação alguma.

Recentemente, ele também teve fez a criação da 40ª conta no Instagram.

Em outubro de 2021, o ministro Alexandre de Moraes decretou a prisão preventiva de Allan dos Santos. Ele era investigado pela Polícia Federal no caso das milícias digitais, aberto para desmontar um grupo organizado que atenta contra a democracia.

A realização da live deste domingo ocorre pouco tempo depois de o empresário bilionário Ellon Musk, dono da rede X, afirmar que está “levantando todas as restrições” judiciais contra a empresa. Ele acusa o Poder Judiciário de censura e hostiliza publicamente o ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Em publicações no X desde sábado (6), Musk ameaçou não cumprir decisões judiciais sobre restrição ou bloqueio de perfis na rede. Musk acusa Moraes e o Judiciário, de forma geral, de promover “censura agressiva”, com pedidos “que violam a lei brasileira.”


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo