Bolsonaro comparando-se sistematicamente a Marielle: “Você está vivo, a Marielle está morta”






Bolsonaro x Marielle: A polêmica continua

Desde o caso Marielle, Bolsonaro sistematicamente se comparou a ela. É inacreditável. Era sistematicamente. Ele chegava e falava: ‘Vocês da imprensa só falam da Marielle e eu, que levei facada?’. Meu amigo, você está vivo. Mas a Polícia Federal descobriu e prendeu o cara. Você está vivo, a Marielle está morta.

A Marielle é usada pelo Bolsonaro, historicamente, para ele se promover em cima do cadáver dela. O Bolsonaro usa cadáver da Marielle como tribuna para tentar se promover.

O que aconteceu

“É algum crime, por ventura, dormir na embaixada e conversar com embaixador? Tenha santa paciência”. Afirmação foi feita a jornalistas após Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, estabelecer o prazo de 48h para Bolsonaro explicar por que passou duas noites na embaixada da Hungria, em Brasília.

Bolsonaro classificou o caso como “perseguição”. “Chega de perseguir, dá um pouco de paz para a gente”, declarou na saída do evento.

Tenha santa paciência, deixa de perseguir. Quer perguntar da baleia? Da Marielle Franco? Eu passei seis anos sendo acusado de ter matado a Marielle Franco. Acabou o assunto agora? Vamos falar dos móveis do [Palácio da] Alvorada. Fui acusado de desviar 268 móveis.
Jair Bolsonaro

Por João da Silva – Jornalista


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo