Ciclista morre após acidente e corpo é levado para o IML; Ponte do Esqueleto desativada há 30 anos é rota de esportistas radicais.






Tragédia na Ponte do Esqueleto: Ciclista morre após acidente

A tragédia se abateu sobre a Ponte do Esqueleto no último sábado (25) quando uma ciclista identificada como Kelly, de 35 anos, veio a óbito após um acidente grave. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, infelizmente, Kelly não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A vítima deixa para trás o marido e um filho de apenas 7 anos, que agora têm que lidar com a dor da perda.

A Ponte do Esqueleto, uma estrutura viária desativada há 30 anos, volta a ser cenário de dor e luto devido a mais um incidente trágico. Mesmo não estando em uso para veículos, a ponte é frequentada por praticantes de diferentes esportes, como ciclismo, corrida e até modalidades mais radicais, como o rope jump, popularmente conhecido como pêndulo humano. Esse local, outrora palco de aventuras e diversão para os esportistas, hoje se torna palco de tristeza e choque com a perda de uma vida tão precocemente.




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo