Comediante Jo Koy faz piadas polêmicas no Globo de Ouro, causando desconforto entre diretores de filmes indicados.

O Globo de Ouro deste ano foi marcado por momentos engraçados e piadas com os temas mais polêmicos do cinema. O comediante Jo Koy, responsável por apresentar a cerimônia, não perdeu a oportunidade de fazer piadas sobre a prótese de nariz usada por Bradley Cooper no filme “Maestro” e a cena de “Saltburn” em que Barry Keoghan dança nu.

Além disso, Jo Koy brincou com sua contratação de última hora para o evento, dizendo: “Eu consegui este trabalho há dez dias, peço desculpas”, para a plateia. Ele também admitiu que não teve tempo de assistir a todos os filmes e séries indicados, mencionando que ainda precisa terminar de assistir “Oppenheimer”. “O filme podia ter mais uma hora”, declarou no palco, arrancando risadas da plateia e prometendo terminar de assisti-lo apenas em 2025.

O apresentador ainda fez piada com o filme “Barbie”, definindo a produção como o filme da boneca que tem peitos. A transmissão registrou desconforto nas reações dos diretores dos dois longas, Christopher Nolan e Greta Gerwig, ao monólogo bem-humorado de Jo Koy.

O evento foi repleto de momentos descontraídos, mas também teve espaço para premiar os melhores do cinema e da televisão. No entanto, as piadas de Jo Koy certamente foram um dos pontos altos da noite e renderam risadas do público presente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo