Comerciante sofre ameaça e extorsão após arma ser apreendida em seu estabelecimento em Cambira. Polícia Militar é acionada.






Polícia Militar é acionada após ameaça e extorsão a comerciante em Cambira

A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã desta sexta-feira (3) em um comércio no centro de Cambira após um comerciante sofrer ameaça e extorsão. De acordo com ele, no dia 1º de maio, feriado do trabalhador, uma arma foi apreendida pela PM no estabelecimento dele.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Motociclista é flagrado fazendo manobras perigosas em Apucarana

Segundo o relato da vítima, o proprietário da arma o procurou sob ameaças para exigir que ele recuperasse a arma e ainda exigiu o valor de R$ 8 mil pela arma. Além disso, ele teria instruído a vítima a afirmar que a arma foi encontrada no estabelecimento e que ela não tinha conhecimento de quem era o dono.

continua após publicidade

Outra ocorrência

Duas máquinas caça-níqueis são apreendidas pela PM em Arapongas

Duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (3), no Jardim Baroneza, em Arapongas, no norte do Paraná.

Uma equipe policial recebeu informações de que em determinado estabelecimento havia máquinas caça-níqueis em funcionamento. Ao ter conhecimento desta operação, os agentes se deslocaram até o endereço fornecido e fizeram contato com o proprietário do local, que confirmou ter duas máquinas na parte dos fundos do estabelecimento Para ler a matéria completa, acesse AQUI.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo