Condecoração em São Paulo aumenta responsabilidade de Michelle, que destaca trabalho voluntário e critica governo anterior.




Artigo Jornalístico

Nascida em Ceilândia, Michelle Bolsonaro recebe honraria em São Paulo

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, nascida em Ceilândia, no Distrito Federal, afirmou que receber a honraria em São Paulo aumenta sua responsabilidade perante o povo. Durante seu discurso, destacou sua vocação no voluntariado para ajudar as pessoas e mencionou os trabalhos realizados durante a gestão de seu marido no Palácio do Planalto.

“Para você ver como nós sofremos perseguições, como eles da esquerda distorciam nossas falas e sempre tentaram assassinar nossa reputação”, disse Michelle, relembrando os ataques que sua família sofreu durante o período eleitoral. Ela comentou que não esperava a vitória de seu marido e ressaltou que o Brasil voltará a ser governado por pessoas de bem.

Durante o evento, a primeira-dama secou as lágrimas várias vezes com um lenço e também fez um agradecimento ao governo Lula (PT) por manter as ações de voluntariado iniciadas por ela na gestão Bolsonaro.

A concessão do título à Michelle Bolsonaro foi proposta em 2020 e aprovada no final de 2023, com 37 votos a favor e 18 contra a homenagem. Durante o discurso, ela também fez referência a um evento do PL em que o governador esteve presente, convidando-o para se juntar ao partido.

Opinião de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro elogiou sua esposa, afirmando que ela é a melhor primeira-dama do Brasil e a mais bonita. Em seu discurso, mencionou os momentos difíceis que a família passou e reforçou a importância da base familiar para a sociedade, no mesmo dia em que imagens suas em uma embaixada na Hungria foram publicadas pelo jornal “The New York Times”.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo