Confronto com grupos criminosos resulta em sete mortos em Curitiba, segundo a Polícia Militar do Paraná




Ação policial resulta em sete mortos em confronto em Curitiba

Ação policial resulta em sete mortos em confronto em Curitiba

Noite violenta em Curitiba resulta em sete mortos em confronto entre a Polícia Militar do Paraná e grupos criminosos. A ação, que teve início por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, 31, ocorreu no bairro Parolin. Segundo a corporação, nenhum agente de segurança ficou ferido durante a operação, que resultou na apreensão de dez armas de fogo.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pela polícia, que recebeu um chamado informando sobre mais de 50 disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com tiros de diversos calibres, incluindo fuzis, o que resultou em confrontos com integrantes dos grupos criminosos.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) foi responsável pela morte de cinco suspeitos durante os confrontos. Após denúncias de moradores, mais duas pessoas armadas foram localizadas e também foram mortas pela polícia.

A Polícia Militar informou que os disparos iniciais foram resultado de disputas por regiões de tráfico de drogas na capital paranaense. Além das armas de fogo, os policiais apreenderam dois coletes balísticos e munições no local da ocorrência.

Como é de praxe em casos que resultam em óbitos, um Inquérito Policial Militar será aberto para investigar e encaminhar o ocorrido ao Ministério Público. Equipes policiais e do Instituto de Criminalística permanecem no local na manhã deste domingo para colherem informações sobre o confronto e as circunstâncias das mortes.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo