Confusão marca ato de Bolsonaro na avenida Paulista: militantes brigam para subir em trio elétrico e pastor Silas Malafaia reclama.




Ato de Bolsonaro na avenida Paulista teve briga para subir em trio elétrico

Ativistas brigam para subir em trio elétrico durante ato de Bolsonaro na avenida Paulista

Durante as duas semanas de preparação, a organização do ato pró-Bolsonaro na avenida Paulista pregou caráter pacífico. Mas, antes mesmo do primeiro discurso, da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), militantes brigaram para subir no trio elétrico em que Jair Bolsonaro (PL) estava.

O que aconteceu

Irritado, o pastor Silas Malafaia reclamou da atitude. Organizador do ato, ele tomou o microfone e vociferou: “Ô minha gente que tá aqui embaixo fazendo confusão, só sobe quem tem pulseira verde. Por favor! Não vai subir, não adianta. Pra que essa briga aí meu filho?

Imagem: Reprodução de vídeo – Youtube/Silas Malafaia

Apesar das tentativas de manter a paz, a agitação entre os manifestantes logo se tornou evidente, com empurrões e gritos para conseguir chegar mais perto do presidente. A cena gerou tumulto e preocupação com a segurança no local. Após o incidente, a situação foi controlada e o discurso de Bolsonaro pôde prosseguir.

Esse episódio revela a polarização e a intensidade das manifestações políticas no Brasil, especialmente em torno do ex-presidente Jair Bolsonaro. A capacidade de organização e controle dos eventos se torna fundamental para garantir a segurança e a ordem durante as manifestações, evitando confrontos e situações de risco para os participantes e autoridades presentes.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo