Coordenadora do MBL é agredida durante evento do Dia do Trabalhador em São Paulo: vídeo viraliza nas redes sociais





Coordenadora do MBL é agredida em evento do Dia do Trabalhador

Por: Redação

Amanda Vettorazzo, coordenadora nacional do MBL (Movimento Brasil Livre), registrou boletim de ocorrência contra um homem de 38 anos após receber um tapa durante um evento do Dia do Trabalhador, realizado em Itaquera, zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (1).

O que aconteceu

Vídeo com agressão foi publicado nas redes sociais. Na gravação, Amanda aborda alguns militantes de esquerda e questiona sobre o que acham de homens que agridem mulheres. Ela cita os nomes do jogador Robinho e Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo de Lula, acusado de agredir a ex-namorada.

Homem se revoltou com questionamentos. No local, a jovem foi xingada por outras pessoas, entre elas, um rapaz que não teve o seu nome identificado. Os dois batem boca. Ela é xingada pelo homem com palavras de baixo calão. Na sequência, o rapaz lhe acerta um tapa na mão, e o microfone que ela segura é jogado no chão. A discussão ocorreu em um evento que contou com a presença do presidente Lula.

Amanda Vettorazzo demonstrou indignação com a agressão sofrida e afirmou que não irá se calar diante de atitudes violentas. O MBL também se pronunciou em suas redes sociais repudiando a violência e exigindo respeito.

As autoridades já estão investigando o caso e procurando identificar o agressor para que as devidas providências sejam tomadas.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo