Corpos em Estado de Decomposição Encontrados em Barco na Baía do Maiaú em Bragança – MPF investiga o Caso




Corpos em estado de decomposição são encontrados em barco na Baía do Maiaú

Os corpos estariam em estado de decomposição.

O barco foi encontrado por pescadores na manhã de ontem (13) na região da Baía do Maiaú, nas proximidades da Ilha de Canelas, em Bragança, cidade do nordeste do estado.

MPF investiga. Em comunicado divulgado ontem, o Ministério Público Federal (MPF) disse que determinou a abertura de investigações na área criminal e cível para apurar o caso.


Corpos em estado de decomposição são encontrados em barco na Baía do Maiaú

No último dia 13, pescadores fizeram uma descoberta macabra na região da Baía do Maiaú, nas proximidades da Ilha de Canelas, em Bragança, cidade localizada no nordeste do estado. Os corpos de vítimas desconhecidas estariam em avançado estado de decomposição, gerando um clima de mistério e apreensão na região.

O barco onde os corpos foram encontrados causou espanto entre os moradores locais. Segundo relatos, a embarcação estava à deriva e foi avistada por pescadores que se aproximaram para ver o que havia em seu interior. Foi então que a macabra descoberta foi feita, gerando um alerta às autoridades locais.

Em resposta ao ocorrido, o Ministério Público Federal (MPF) anunciou a abertura de investigações tanto na esfera criminal quanto civil para apurar as circunstâncias que levaram à presença dos corpos no barco e identificar as vítimas. O caso tem mobilizado as autoridades e a população local, que aguardam por mais informações sobre o desfecho das investigações.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a identidade das vítimas, o tempo que os corpos estariam no barco e as possíveis causas da morte. O mistério envolvendo o caso segue intrigando a população, que espera por respostas concretas por parte das autoridades responsáveis pela investigação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo