Criminoso rouba arma e mata PM em SP em ação violenta na zona leste da cidade.




Tragédia em São Paulo: Criminoso rouba arma e mata policial militar

Tragédia em São Paulo: Criminoso rouba arma e mata policial militar

Um policial militar da reserva foi morto, nesta sexta-feira (1°), na zona leste de São Paulo. O criminoso atirou à queima-roupa na vítima e logo em seguida roubou a arma. O sargento aposentado foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Em outra ação criminosa na zona sul da cidade, um policial civil, de 47 anos, estava em um veículo com sua esposa quando foi abordado por quatro homens em duas motos. O policial foi mais ágil que os criminosos e conseguiu disparar contra eles. Um dos bandidos morreu, outro foi detido, e os outros dois conseguiram fugir. Felizmente, o policial e sua esposa saíram ilesos desse confronto.

Diante do aumento dos ataques contra policiais, tanto em serviço quanto de folga, o Comando da Segurança Pública de São Paulo têm reforçado as orientações para que os servidores estejam atentos e redobrem os cuidados nas ruas da cidade, visando garantir a integridade física e a segurança de todos os agentes de segurança.

Esses eventos trágicos servem como alerta para a necessidade de medidas mais efetivas de combate à violência e a criminalidade, visando proteger aqueles que arriscam suas vidas diariamente para manter a ordem e proteger a população.

Fonte da imagem: Reprodução | Band

Veja também

Acompanhe mais notícias e vídeos da Band clicando aqui.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo