Daniela Mercury canta no escuro e Ivete Sangalo administra crise em dia atípico do Carnaval de Salvador.





Carnaval de Salvador tem apagão e atrasos no circuito Barra-Ondina

Carnaval de Salvador tem apagão e atrasos no circuito Barra-Ondina

Por um sábado de Carnaval atípico, o circuito Barra-Ondina, em Salvador, foi palco de problemas que desafiaram a animação dos artistas e foliões. O apagão que afetou a região durante à noite fez com que Daniela Mercury precisasse cantar no escuro, mas a cantora não se abalou, afirmando que “aqui ninguém tem medo de escuro”. Enquanto isso, a também famosa Ivete Sangalo teve que gerenciar uma situação de atraso prolongado do trio do bloco Coruja, no qual foi a grande atração.

A Neoenergia Coelba explicou que o apagão no circuito Barra-Ondina foi resultado do lançamento de serpentinas sobre a rede elétrica, o que provocou a interrupção do fornecimento de energia. A empresa alertou para os riscos dessa prática, que pode afetar a segurança dos foliões. Além disso, a ocorrência de congestionamento de trios elétricos e atrasos prejudicaram a fluidez do desfile de Carnaval.

Ivete Sangalo, que precisou lidar com a insatisfação do público devido ao atraso do trio do bloco Coruja, utilizou seu carisma para acalmar os ânimos e pedir compreensão aos foliões. Ela explicou a situação e cantou uma versão mais lenta de uma de suas músicas para acalmar os fãs. Daniela Mercury, por sua vez, seguiu animando a multidão no escuro, mostrando que nada poderia tirar a alegria do público presente. A prefeitura de Salvador também relatou que trios e carros de apoio quebraram no local de desarme, na praça Eliana Kertesz, provocando atrasos e transtornos no retorno para o ponto de armação no bairro da Graça.

Em meio aos desafios, tanto os artistas quanto os foliões encontraram maneiras de contornar as dificuldades e manter a animação, mostrando a força e a resiliência do Carnaval de Salvador em face das adversidades.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo