Deputada Tabata Amaral fratura o “dedão” ao se distrair malhando e agora corre contra o tempo para se recuperar para a Meia Maratona de São Paulo.





Deputada Tabata Amaral fratura dedo do pé em academia

A pré-candidata a prefeita de São Paulo, Tabata Amaral (PSB-SP), passou por um susto durante seu treino na academia. Enquanto malhava, um peso de 20 quilos caiu em seu pé, resultando em uma fratura no “dedão”. O incidente ocorreu ontem, 23, e coloca em dúvida sua participação na Meia Maratona Internacional de São Paulo em abril, que tem um percurso de 21 quilômetros.

Apesar da lesão, Tabata demonstrou determinação em suas redes sociais: “Vou ter que ficar algumas semanas sem poder correr. Fiquei bem chateada e triste, mas sou resiliente. Não desisto facilmente”, afirmou.

A deputada não interrompeu suas atividades de pré-campanha e se reuniu com a Comissão Executiva do PSB de São Paulo no sábado, 24. Além disso, incentivou interessados em se candidatar a vereador na capital paulista a se filiarem ao partido.

A chapa do PSB já conta com nomes de destaque, como Lúcia França, esposa do ministro Márcio França, Mônica Calazans, primeira vacinada contra a Covid-19 no Brasil, Renata Falzoni, cicloativista, e Patrícia Gama, ex-vereadora e deputada estadual.

Tabata Amaral planeja intensificar suas campanhas com os candidatos a vereador nos próximos meses em resposta às ações do prefeito Ricardo Nunes (PL-SP) e do deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP). Enquanto Nunes realiza eventos por São Paulo, Boulos busca apoio nas medidas do governo de Lula, seu padrinho político.

Apesar das dificuldades em fazer alianças, Tabata conta com o apoio de figuras influentes, como o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ministro Márcio França e o apresentador José Luiz Datena. A deputada já anunciou a integração de ex-membros do governo de Bruno Covas em sua equipe, com a possibilidade de novos nomes serem revelados em breve.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo