Disparo de arma em zona rural de Lidianópolis acende suspeitas de disputa de herança na família



A Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência sobre disparo de arma na Estrada Água do Lampião, zona rural de Lidianópolis.

continua após publicidade

Na manhã de sexta-feira (22), a equipe policial foi abordada pela solicitante durante o policiamento pela cidade.

– LEIA MAIS: Colisão entre ônibus e carro deixa um morto e 36 feridos na BR-376

continua após publicidade

Ela relatou que, na madrugada, por volta das 3 horas, ouviu pelo menos seis tiros em direção à sua casa. Porém, não conseguiu entrar em contato com o número de emergência no momento do ocorrido.

Os policiais foram então ao sítio acompanhados da solicitante. Durante a busca, um projétil que atingiu a residência foi encontrado no local.

A vítima relatou que o tiro pode estar ligado a uma disputa de herança. Apesar de suspeitar de um membro da família, recusou-se a identificá-lo.

continua após publicidade

Relatou ainda ter ouvido o som de um carro durante os disparos e ter se escondido com sua mãe no quarto.

Ela foi orientada pela equipe policial, e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Ocorrência de disparo de arma na Estrada Água do Lampião

No último dia 22, a Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de disparo de arma na Estrada Água do Lampião, zona rural de Lidianópolis. Segundo relatos, a equipe policial foi abordada durante o policiamento na cidade por uma solicitante que afirmou ter ouvido pelo menos seis tiros em direção à sua residência na madrugada.

A solicitante, no entanto, não conseguiu contatar o número de emergência no momento do ocorrido. Os policiais acompanharam a vítima ao sítio, onde foi encontrado um projétil que atingiu a residência. A vítima relatou que suspeita que os disparos estejam relacionados a uma disputa de herança, mas se recusou a identificar o possível autor, que seria um membro da família.

Ela também relatou ter ouvido o som de um carro durante os disparos e ter se escondido com sua mãe no quarto. Após orientação da equipe policial, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo