Embraer realiza 6º Fórum de Aviação Regional da China em Qingdao após pandemia de covid-19

A Embraer, fabricante brasileiro de aeronaves, sediará a partir de amanhã (7) o 6º Fórum de Aviação Regional da China, na cidade de Qingdao. Este será o primeiro evento local promovido pela empresa após a pandemia de covid-19. O fórum contará com a participação de mais de 150 representantes do governo, companhias aéreas chinesas e internacionais, aeroportos, arrendadores e institutos e associações do setor.

Com o tema “Conectividade e Diferenciação – O Novo Momento no Desenvolvimento da Aviação Regional”, o evento abordará questões importantes ligadas ao setor, por meio de palestras ministradas por executivos de companhias aéreas, especialistas em aviação e think tanks. Serão discutidos diversos tópicos, desde o desenvolvimento da aviação regional até os modelos de negócios mais bem-sucedidos no setor aéreo.

Segundo Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial, a empresa busca oferecer uma plataforma para reunir conhecimento e experiência dos profissionais mais qualificados em como expandir as malhas regionais e aumentar a conectividade. Ele ressalta que a chave para isso é fornecer aeronaves eficientes e de tamanho adequado para ampliar a conectividade da China.

A realização do fórum é de extrema importância para o setor de aviação regional chinês e internacional, pois permite a troca de informações e conhecimentos, além de promover o desenvolvimento do setor no país. Também reforça a importância da Embraer como um parceiro estratégico para a aviação regional, uma vez que a empresa tem uma vasta experiência e conhecimento na fabricação de aeronaves eficientes e de qualidade.

O evento terá duração de dois dias, encerrando na quarta-feira (8). A cidade de Qingdao foi escolhida como sede do fórum devido à sua significância econômica e importância como polo de aviação na China. Espera-se que as discussões realizadas durante o evento contribuam para o fortalecimento do setor de aviação regional não apenas na China, mas também em âmbito internacional.

Assim, a Embraer reafirma seu compromisso em impulsionar o crescimento da aviação regional, fornecendo soluções eficientes e sustentáveis para o setor. A empresa espera que o fórum seja um sucesso e que as discussões levem a avanços significativos no desenvolvimento da aviação regional na China e no mundo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo